terça-feira, 24 de junho de 2008







Mais experiências...



9 comentários:

Arteiros disse...

Foi muito diferente a experiência de interferir em um ambiente público. A reação das pessoas foi o mais interessante para nós que somos amadores nessa área. Gostei muito mesmo e espero interferir mais vezes!!
Beijos

Bruna Moraes Costa

Arteiros disse...

Nós colocamos lãs entrelaçadas nos bancos da praça,e tambem nas arvores e bancos
As reações das pessoas foram surpreendente paravam e olhavam curiosas uns achavam estranhos e outros apenas passavam e nem olhavam ou simplesmente fingiam que não viam.
no final dos trabalhos entregamos para as pessoas panfletinhos com um pedaço de lã,para que elas também fissesem o mesmo aonde achavam necessário alguns já colocaram aonde estavam e outros nem ligaram.
Uma mulher passou criticamdo nosso trabalho dizendo"QUE VAI RESPEITA ISSO"
Mais todos pensam o que quizer, mas nós fizemos a nossa parte.
"*GILNEI...&...TIELLY*"

Arteiros disse...

Houve um trabalho sobre intervenções urbanas feito com lã,realizada no dia 18/06/08 na praça municipal de Tavares.
Isso foi muito curioso para nossa sociedade,pois eles nunca haviam visto aquilo.
Houve muitos comentários,como:
*Campanha do agasalho
*Simpatia
*Rede de pescar peixe.
*E muitos outros...
Alguns disseram que aquilo era uma palhaçada,já outros com curiosidade perguntaram para os Arteiros o que significava aquilo.
Os Arteiros da E.P.V, entregaram um panfleto que continha um pequeno fio de lã,e nele possuía a seguinte frase"FAÇA SUA INTERVENÇÃO",algumas pessoas que receberam o panfleto fizeram a sua Intervenção,outros ignoraram a idéia ou fizeram na sua casa.

ESCOLA:EDGARDO PEREIRA VELHO
MAIRA LEMOS,WELINGTON LEAL
TURMA:102

Arteiros disse...

Nos somos da turma 102 e fizemos parte do grupo Arteiros da EPV e realizamos um trabalho de intervençao urbana na praça de nossa cidade usando lã. Foi uma experiencia muito interessante, mas o mais interessante ainda foi a reaçao das pessoas, alguns mostravam espanto achando aquilo tudo um grande absurdo, outros mostravam curiosidade e procuravam saber na verdade qual o significado daquilo. Os trabalhos foram feitos em bancos, orelhoes e arvores, com o real objetivo de desacomodar as pessoas. Foram distribuidos panfletos amarrados com um pedacinho de lã, esclarecendo o objetivo daquela atividade. Arteiros da EPV, Diulia, Deimer.

Arteiros disse...

foi interessante fazer a interverçao urbana nos bancos em orelhoes COM LÃ dentro da cidade de tavares vendo as pessoas passaren adimirada nAÕ SABENDO
O QUE ESTARIAMOS FAZENDO QUANDO FOMOS ENTREGA O PAPEL FALANDO DAS INTERVERÇOES URBANAS AS PESSOAS FALAVAM QUE NAÕ QUERIAM
NADA COM ISSO QUE ERA UMA BOBAGEM E NAÕ ENTENDIAM PARA O QUE SERVIA
O PAPEL JA AS PESSOAS MAIS VELHAS NAÕ VIAM AS LÃ QUASE PASSAVAM POR CIMA.:matheus;claudia

Arteiros disse...

Um trabalho muito bom que fazia as pessoas pensar o que era aquilo algumas pessoas mais velhas não olhavam direito e quase passavam pelo meio dos fios de lã.Nós os alunos destribuimos panfletos para as pessoas fazerem o mesmo, algumas pessoas até fizeram mas teve outras que mão fizeram.Teve um homem que amarrou o fio de lã entre um poste e um jipe.Eu ouvi algumas pessoas que acharam aquilo uma maluquice.:Régis costa

Arteiros disse...

Um trabalho muito bom que fazia as pessoas pensar o que era aquilo algumas pessoas mais velhas não olhavam direito e quase passavam pelo meio dos fios de lã.Nós os alunos destribuimos panfletos para as pessoas fazerem o mesmo, algumas pessoas até fizeram mas teve outras que mão fizeram.Teve um homem que amarrou o fio de lã entre um poste e um jipe.Eu ouvi algumas pessoas que acharam aquilo uma maluquice.

Arteiros disse...

Parabéns à turma por ter aceito o desafio da professora de Artes. Fiquei encantada com os trabalhos de vocês e com a modalidade de comunicação que encontraram para divulgar o que estão produzindo.
Um abraço a todos e que consigam criar muito!
Abraços.
Lori Frantz - UNIJUI

Prof. Anelise disse...

Que interessante esta dinâmica,se é que podemos chamá-la assim...